Sábado, 21 de março de 2026

Sábado, 21 de março de 2026

Voltar Fim de semana terá alterações no trânsito por conta do Saint Patrick’s Day

Porto Alegre terá algumas festividades relacionadas ao Saint Patrick’s Day neste fim de semana. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informa alterações de trânsito e transporte:

Sábado, 16:
Rio Branco – A rua Liberdade estará bloqueada, a partir das 15h até à 1h do dia 17, domingo, a partir do número até a rua Miguel Tostes.

4º Distrito – Bloqueio total da rua Polônia, entre as avenidas Rio Grande e Missões.

Domingo, 17:
Chácara das Pedras – Entre 8h e 18h acontece bloqueio de meia-pista na avenida Dr. Nilo Peçanha, próximo ao numeral 2800.

4º Distrito:
Bloqueios a partir das 8h, nas ruas Moura Azevedo, entre a Santos Dumont e a Voluntários da Pátria; rua Conselheiro Travassos, entre avenida São Pedro e Rua do Parque; e na Conselheiro Camargo, entre avenida São Pedro até o final da via.

Na rua Polônia, bloqueio em meia-pista, a partir das 10h, entre a avenida São Paulo e rua Santos Dumont.

A partir de 8h, bloqueio total da Santos Dumont, entre a rua Almirante Barroso e rua Moura Azevedo; na rua Álvaro Chaves, entre a avenida Farrapos e Conselheiro Travassos; na rua Almirante Tamandaré, entre rua Santos Dumont e a rua Conselheiro Travassos.

Transporte – Os ônibus das linhas T8 e T3, que passam pela avenida Polônia, seguirão o desvio pela avenida Polônia, dobrando na avenida Missões, entrando na avenida Brasil. A EPTC ainda orienta as áreas  de embarque e desembarque para táxis e aplicativos nos seguintes pontos:
– Avenida Farrapos x rua Álvaro Chaves;
– Rua Almirante Tamandaré x rua Conselheiro Travassos;
– Rua Santos Dumont x rua Moura Azevedo;
– Avenida Voluntários da Pátria x rua Moura Azevedo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã