Terça-feira, 12 de maio de 2026

Terça-feira, 12 de maio de 2026

Voltar Porto Alegre terá semana de sol, tempo firme e manhãs geladas

A semana será marcada por tempo firme e temperaturas típicas do outono em Porto Alegre. Segundo a previsão do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec), não há expectativa de chuva significativa nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (11), o tempo permanece ensolarado, com mínima de 7°C e máxima de 17°C. Os ventos sopram de oeste, com rajadas que podem chegar a 45 km/h.

Na terça (12) e quarta-feira (13), o sol continua predominando na Capital, com temperaturas variando entre 7°C e 21°C. Já na quinta-feira (14), o tempo segue estável, mas com aumento de nebulosidade ao longo da tarde.

A sexta-feira (15) começa com muitas nuvens, porém o sol volta a aparecer durante o decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre 10°C e 19°C.

A Defesa Civil orienta que a população acompanhe as atualizações pelos canais oficiais da Prefeitura e do PoaClima. Em caso de emergência, o telefone é 199.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Manhã