Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 19 de dezembro de 2024
Nesta semana, estão programados quatro eventos de Natal em diferentes regiões da Capital, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Neste sábado (21) e domingo (22), ocorre o Natal Belém Novo, na Praça Belém Novo, durante todo o dia. O evento oferecerá espaço com brinquedos e espetáculos musicais, além da chegada do Papai Noel. Também no sábado, às 22h30, haverá show de Sandro Coelho, e no domingo, às 21h30, show da Comunidade Nin-Jitsu.
No morro da Cruz (rua Ernesto Araújo, 838), será realizada a tradicional festa de Natal do Morro da Luz, no sábado, das 13h às 21h. A programação inclui cinema ao ar livre, cursos, palestras e uma feira de economia circular, voltada para a valorização dos empreendedores da comunidade.
Já na Restinga, também no dia 21, a partir das 18h30, se inicia a concentração na rua Napoleão Jacques da Rosa para o Natal da Restinga. Haverá carreata com veículos decorados e iluminados, que irá percorrer várias ruas do bairro. Às 21h, está programada a chegada do Papai Noel, na Esplanada do bairro, e após, um grande espetáculo natalino. O encerramento está previsto para às 21h30 com um show de fogos de artifício.
Por fim, no domingo, às 19h no bairro Sarandi, o Natal da Reconstrução terá show com a cantora Isabela Fogaça, que apresentará canções natalinas. A atração musical será na Praça Lampadosa (rua Figueiredo Mascarenhas – Sarandi) e a entrada é franca. Os organizadores solicitam que o público leve cadeira.
No Ar: Show Da Manhã