Sábado, 16 de maio de 2026

Sábado, 16 de maio de 2026

Voltar Polícia faz operação contra quadrilha de roubo de carros em Porto Alegre

 

Cerca de 30 policiais civis e militares realizam operação, nesta quinta-feira (28), contra uma quadrilha que agia com violência durante roubos de carros em Porto Alegre. Os agentes cumprem seis mandados de busca e quatro de prisão temporária na Capital e em Sapucaia do Sul, Canoas e Gravataí.

Após seis meses de investigação da Delegacia de Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigação Criminais(Deic), um grupo ligado a uma facção criminosa foi identificado pelos assaltos, que ocorriam tanto à noite quanto de dia. Ao todo, 15 vítimas já registraram ocorrência e identificaram, por meio de fotos, os ladrões.

Com as prisões realizadas, o delegado Rafael Liedtke pretende fazer reconhecimento pessoal dos suspeitos e acredita que mais vítimas desta quadrilha possam procurar a polícia. Ele já tem dezenas de casos apurados, mas busca todas as provas possíveis para confirmar o envolvimento dos investigados nos crimes.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial