Sábado, 21 de março de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 19 de fevereiro de 2024
A CEEE Equatorial divulgou uma série de interrupções programadas no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de Porto Alegre para o início desta semana. Entre segunda-feira, 19 de fevereiro, e terça-feira, dia 20 de fevereiro, diferentes áreas da cidade serão afetadas pela ação.
Os consumidores afetados pelas interrupções devem estar atentos aos horários e locais previstos, planejando-se antecipadamente para minimizar eventuais transtornos decorrentes dessa programação realizada pela concessionária de energia elétrica.
Confira os bairros atingidos:
19/02/2024 – Segunda-feira:
20/02/2024 – Terça-feira:
As interrupções programadas têm como finalidade realizar melhorias nas redes elétricas, com o objetivo de assegurar um fornecimento mais estável e de melhor qualidade para os clientes da empresa. É relevante destacar que, caso ocorram condições meteorológicas desfavoráveis, o cronograma poderá ser ajustado pela concessionária.
Os comentários estão desativados.