Sexta-feira, 24 de abril de 2026

Sexta-feira, 24 de abril de 2026

Voltar Manutenção pode interromper abastecimento de água em bairros da Zona Sul de Porto Alegre

O Departamento Municipal de Água e Esgotos realizará, nesta quinta-feira (23), uma manutenção corretiva em válvula da Estação de Bombeamento Ipanema Garden, podendo causar desabastecimento nos bairros Campo Novo e Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre.

O serviço terá início às 8h, com previsão de normalização do abastecimento ao longo da tarde. Durante o período, moradores das regiões afetadas podem enfrentar interrupções no fornecimento de água.

Após o restabelecimento, o Dmae alerta que a água pode apresentar alteração de cor ou gosto, devido à movimentação de partículas nas tubulações, sem risco à saúde. Caso o problema persista, é possível solicitar limpeza da rede por meio do telefone 156.

O órgão orienta que a população utilize os canais oficiais para mais informações e acompanhamento do serviço.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã