Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 30 de março de 2023
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) vai realizar uma manutenção da companhia CEEE Equatorial para melhorias na rede elétrica e pode haver desligamento de unidades responsáveis pelo abastecimento de água em Porto Alegre. O aperfeiçoamento ocorrem nesta sexta-feira (31), e sábado, (1º).
A concessionária de energia confirmou que a manutenção pode ser reagendada caso as condições climáticas não sejam favoráveis para realização seguro do serviço.
O Dmae ressalta que, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas e não prejudiciais à saúde que ficam nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto padrão da água demorar a voltar, o consumidor deve solicitar lavagem da rede ligando para o fone 156, opção 2.
Os comentários estão desativados.