Sábado, 16 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 22 de abril de 2022
O abono anual começa a ser pago a partir do dia 25 de abril, para os beneficiários que recebem um salário mínimo. Para os que recebem acima do mínimo, as parcelas começam a ser pagas em maio. Para realizar a consulta dos valores, basta acessar o site ou aplicativo do MeuINSS.
O 13º salário do INSS será pago aos beneficiários que tenham recebido em 2022 o auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão.
Em 2020 e 2021, o Governo havia antecipado o pagamento do décimo terceiro dos aposentados do INSS. A justificativa era os impactos econômicos da pandemia de Covid-19. Normalmente, paga-se o 13º das aposentadorias e pensões do INSS no segundo semestre, em agosto e novembro.

FONTE:https://previdenciarista.com/blog/inss-libera-a-consulta-ao-valor-da-primeira-parcela-do-13o-salario/
Os comentários estão desativados.