Sábado, 09 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 1 de fevereiro de 2023
As inscrições para participar da Colônia de Férias da Pracinha da Cultura da Restinga (anteriormente conhecida como Estação Cidadania), na rua Dr. Arno Horn, se encerram nesta quarta-feira, 1º. As atividades gratuitas são voltadas para crianças de 6 a 12 anos e ocorrem de 6 a 16 de fevereiro, no período da tarde em dias de semana e pela manhã no sábado, 11.
As inscrições podem ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças, das 9h às 17h, na Pracinha da Cultura da Restinga. É importante levar um documento oficial para fazer o cadastro.
A Colônia de Férias terá oficinas esportivas, culturais e recreativas. Esta é a primeira atividade promovida pela Ecos, Organização da Sociedade Civil (OSC), vencedora do edital de parceirização do espaço.
O espaço – O complexo conta com uma quadra coberta e dois prédios. Um deles abriga uma biblioteca, um telecentro (informática) e um cineteatro. No outro há uma sala multiuso e um espaço para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). O prédio da frente foi grafitado pelo artista gráfico Moisés Tupinambá, o Motu.
Os comentários estão desativados.