Quarta-feira, 15 de julho de 2026

Quarta-feira, 15 de julho de 2026

Voltar Inscrições abertas para capacitação que leva empreendedores à Feira Brasileira de Varejo em Porto Alegre

Empreendedores de comunidades de Porto Alegre podem se inscrever até segunda-feira (11) para participar de uma capacitação gratuita que inclui acesso à Feira Brasileira de Varejo, um dos principais eventos do setor, realizado entre 20 e 22 de maio na Fiergs.

A iniciativa faz parte do programa HackaPOA e vai selecionar 50 participantes. A formação ocorre no dia 16 de maio, no Co.nectar Hub, com foco em preparar os empreendedores para aproveitar melhor as oportunidades da feira, como networking e acesso a conteúdos estratégicos.

Podem participar maiores de 18 anos, moradores da Capital, que tenham atividade empreendedora há pelo menos três meses, especialmente em territórios periféricos ou em situação de vulnerabilidade social.

Além da capacitação, o programa também promove encontros nas comunidades, com atividades práticas e troca de experiências. A proposta é ampliar o acesso a eventos importantes, fortalecer negócios locais e gerar renda por meio da inclusão produtiva.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada