Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 19 de agosto de 2022
Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17) em Tapejara, na Região Norte do Rio Grande do Sul.O homem de 34 anos,era imigrante senegalês que trabalhava em uma empresa do município e também atuava como vendedor, foi encontrado pela namorada amarrado dentro de casa.
Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pela namorada amarrado dentro de casa, Segundo o delegado responsável pelo caso, a principal linha de investigação aponta para um possível latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a moto da vítima não estava no local.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia, e agora a Polícia está ouvindo testemunhas.
Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Os comentários estão desativados.