Sábado, 16 de maio de 2026

Sábado, 16 de maio de 2026

Voltar Facção de tráfico de drogas dominava condomínio em Esteio

Na  manhã desta terça-feira, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram uma operação para combater uma organização criminosa que realizava tráfico de drogas em um condomínio no bairro São José, em Esteio.

Segundo informações da investigação, o local, que abriga mais de 900 pessoas, era dominado por uma família. Dez pessoas já foram presas e entre elas está o casal que era o principal alvo da ação.  

A investigação chamada de Capo cumpriu 32 mandados de prisão, iniciou-se através de denúncias que indicavam que integrantes de uma mesma família dominavam o local.

O líder do grupo atualmente está detido em um presídio federal. e durou mais de um ano

De acordo com a Polícia Civil, próximo ao condomínio, chamado de Renascer, foram alocados olheiros e instaladas câmeras de segurança. A intenção era comunicar qualquer movimentação policial ou de inimigos nas dependências do conjunto de prédios. 

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial