Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 24 de julho de 2026
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou uma operação especial para acompanhar os eventos programados neste sábado (25) e domingo (26), que provocarão alterações no trânsito em diferentes regiões de Porto Alegre. Corridas de rua, passeios ciclísticos, procissões motorizadas e eventos religiosos terão impacto em importantes avenidas da Capital, como Nilo Peçanha, Edvaldo Pereira Paiva, Ipiranga, João Pessoa, Assis Brasil e Baltazar de Oliveira Garcia. A orientação é que motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência, utilizem rotas alternativas e sigam a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito.
Além das intervenções viárias, a EPTC realizará operação especial para o jogo entre Grêmio e Fluminense, marcado para domingo (26), às 18h30, na Arena do Grêmio, e também monitorará o entorno do Auditório Araújo Vianna durante os shows de Planta e Raiz e Mato Seco, no sábado, e Anavitória, no domingo. As equipes estarão mobilizadas ao longo de todo o fim de semana para organizar o fluxo de veículos, minimizar os impactos na circulação e garantir a segurança de participantes e motoristas.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.