Terça-feira, 17 de março de 2026

Terça-feira, 17 de março de 2026

Voltar Confira o esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Atlético-MG

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para a disputa entre Grêmio e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão da Série A, que ocorre neste domingo (1º) às 11h, na Arena do Grêmio. A abertura dos portões está marcada para as 9h. Duas linhas especiais de ônibus começam a circular a partir das 8h.

Serão cinco veículos (Ônibus F04 Futebol Arena) que sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 8h. Após a partida, cinco veículos partirão do Terminal Voluntários da Pátria/Leopoldo Brentano e vão desembarcar no Largo Glênio Peres.

Além de quatro veículos (Ônibus T2.3 Transversal 2/Arena ) que sairão da rua Peri Machado, no Menino Deus, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 8h10. Após a partida, três veículos partirão do Terminal Voluntários da Pátria/Leopoldo Brentano e vão desembarcar na rua Peri Machado.

Após a partida, lotações da linha 60.4 – Parque Humaitá partirão em direção ao Centro da cidade – sai da avenida Padre Leopoldo Brentano, no Humaitá, em direção ao Terminal Sete de Setembro.

A partir das 8h, será bloqueada a avenida Padre Leopoldo Brentano, a partir da rótula A.J. Renner. A pedido dos órgãos de segurança, será bloqueado o estacionamento de veículos na avenida Gilberto Lehnen. A partir das 8h, os agentes da EPTC orientam a circulação nas imediações do estádio para garantir a segurança viária e minimizar os impactos no trânsito.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde