Sábado, 28 de março de 2026

Sábado, 28 de março de 2026

Voltar Centro Administrativo Municipal terá Feira Ecológica às quintas-feiras

Uma nova Feira Ecológica aberta ao público passa a funcionar no Centro Histórico de Porto Alegre. Todas as quintas-feiras, das 8h às 11h, o Centro Administrativo Municipal Guilherme Socias Villela (rua General João Manoel, 157) vai contar com dez bancas de produtores e processadores de produtos orgânicos. A abertura oficial da feira será realizada na quinta-feira, 31, às 8h30, com a presença do prefeito Sebastião Melo.

As bancas funcionarão no térreo do prédio da prefeitura e os feirantes vão disponibilizar hortaliças, legumes, frutas, ovos, cogumelos, alimentos processados, lanches, café e artesanato em bambu.

A organização da feira é realizada pela Secretaria de Governança Local e Coordenação Política (SMGOV) e da Associação dos Produtores da Rede Agroecológica Metropolitana (Rama), responsável pela certificação orgânica dos produtos.

Foto: Divulgação/PMPA

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde