Sábado, 16 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 2 de maio de 2022
Foi sequestrado na tarde de sábado (30) em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul um bebê de 26 dias. Segundo a Brigada Militar (BM), a criança foi encontrada na madrugada deste domingo (1º) após nove horas de buscas. O casal foi preso em flagrante suspeitos do crime.
A dupla foi autuada por extorsão mediante sequestro qualificado e por roubo majorado, em razão do uso de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o presídio de Vacaria. A Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
A mulher, de 21 anos, é natural de Vacaria e o homem, de 29, é de São Joaquim, Santa Catarina. Conforme a polícia, ela teria perdido uma gestação recentemente. Além disso, eles teriam entrado em contato com os pais do bebê anteriormente, por rede social, oferecendo roupas para doar.
Os comentários estão desativados.