Domingo, 03 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 19 de dezembro de 2022
Nesta semana, a música toma conta da programação do Natal dos Encantos, com atrações gratuitas para a população. Veja mais informações sobre a agenda de espetáculos, que ocorrem até 25 de dezembro em diversos bairros da Capital no site da prefeitura.
Nesta segunda-feira, 19, o MC Jukinha realiza show, a partir das 18h, no Paço Municipal, apresentando sucessos do hip hop acompanhado de dançarinos.
Também no Paço, na terça-feira, 20, às 16h30, ocorre show de voz, harpa e violão. Logo depois, às 18h, o grupo UPA! será atração, no mesmo local.
Na quarta-feira, 21, o Paço Municipal recebe show de Adriana Deffenti, a partir das 18h. E, logo depois, às 20h, a Banca Municipal realiza sua última apresentação deste ano, com um concerto de Natal no Teatro Renascença, no Centro Municipal de Cultura.
Já na quinta-feira, 22, às 18h, a Praça Montevideo será palco para uma encenação do Terno de Reis.
A programação para sexta-feira, 23, está recheada de atrações. Às 13h30, acontece o Natal da Comunidade Nossa Senhora das Graças, na rua Cel. Timóteo, 350, bairro Camaquã. Às 18h, serão dois shows: um concerto com orquestra e chegada do Papai Noel no Paço, e também um concerto de Natal na Catedral Metropolitana com quatro orquestras.
Doações de brinquedos – Porto Alegre está com uma campanha de doação de brinquedos para atender crianças de comunidades carentes neste Natal. Abaixo os pontos de coleta:
Paço Municipal
– Praça Montevideo, 10
Centro Administrativo Municipal
– Rua Gen. João Manoel, 157 – Centro Histórico
Trensurb
– Prédio administrativo: avenida Ernesto Neugebauer, 1985 – Humaitá.
– Estação Mercado: Centro Histórico.
Rede Zaffari
Zaffari Otto: avenida Otto Niemeyer, 601 – Tristeza.
Zaffari Hípica: avenida Juca Batista, 4255 – Hípica.
Zaffari Centerlar: avenida Sertório, 8000 – Sarandi.
Zaffari Fernando Machado: rua Cel. Fernando Machado, 860 – Centro Histórico.
Bourbon Ipiranga: avenida Ipiranga, 5200 – Jardim Botânico.
Shopping Total
– avenida Cristóvão Colombo, 545 – Floresta.
Palácio do Comércio – Associação Comercial de Porto Alegre
– Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico.
Os comentários estão desativados.