Sábado, 21 de março de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 26 de fevereiro de 2024
Na manhã de hoje (26), a Unidade de Saúde Jardim Leopoldina permanecerá fechada devido a um incidente de invasão e furto ocorrido durante a madrugada de domingo (25). Como alternativa para atendimento, as unidades Domênico Feoli, Rubem Berta, Costa e Silva, Parque dos Maias e São Cristóvão estão disponíveis como referência para a população.
Diversos itens, incluindo televisores, caixa de som, celular (WhatsApp de referência) e outros, foram roubados, impactando a capacidade de prestação de serviços adequados aos usuários. A equipe da unidade está realizando uma avaliação dos danos materiais nesta manhã de segunda-feira. As consultas agendadas para o dia serão reagendadas para uma data oportuna.
Além disso, a farmácia também foi alvo da invasão e, portanto, um inventário será realizado, resultando na suspensão da dispensação de medicamentos à população nesta segunda-feira.
Os comentários estão desativados.