Domingo, 14 de dezembro de 2025

Domingo, 14 de dezembro de 2025

Voltar Aconteceu a 1ª audiência caso de tio acusado de estuprar e matar sobrinho em Porto Alegre

As audiências do caso Andrei Ronaldo Goulart, menino de 12 anos encontrado morto na casa do tio em novembro de 2016 em Porto Alegre iniciaram na última quinta-feira (10). Jeverson Olmiro Lopes Goulart, um policial militar da reserva, é réu por homicídio e estupro de vulnerável contra o sobrinho.
Cinco testemunhas prestaram depoimento à Justiça ao longo do dia. Mãe de Andrei e irmã do acusado, Cátia Goulart foi ouvida como informante na audiência. “É muito difícil, porque eu não vivo meu luto, eu tenho que focar nessa luta. Não posso me dar ao luxo de ficar chorando em casa, tive que sair atrás de provas para provar que tinha sido meu irmão”, diz Cátia.
Segundo o juiz Thomas Vinícius Schons, outras oito testemunhas já foram arroladas no processo. O Ministério Público ainda pediu a inclusão de mais duas testemunhas no caso. Posteriormente, as pessoas indicadas para a defesa serão ouvidas. A defesa da mãe de Andrei acredita que a Justiça pode emitir uma sentença de pronúncia até o início de 2023. Com isso, o caso seria levado a julgamento popular, quando um júri analisa o processo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Querência Caiçara