Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Voltar Saiba o tipo de relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston após reconciliação

Jennifer Aniston e Brad Pitt terminaram o casamento há duas décadas, mas ainda hoje fãs esperam que os astros de Hollywood voltem aos bons tempos como um casal. No entanto, uma fonte revelou ao programa “Entertainment Tonight” que eles não têm planos de “reacender seu romance”.

“Brad e Jen ainda são amigos. Eles conversam e têm uma relação agradável, amigável e cordial”, disse a fonte, frisando que os atores “não estão voltando, mas que têm muito respeito um pelo outro.”

Pitt e Jennifer se separam em 2005, depois de cinco anos de casamento. Em 2019, quando já não estava mais com Angelina Jolie, o ator participou da festa de 50 anos da atriz, estrela de “Friends”, em fevereiro de 2019. Segundo relatos, ele disse na época “feliz por estar lá”.

Em junho de 2021, Jennifer falou sobre a amizade com o ex. Eles, inclusive, apareceram juntos na leitura on-line da peça “Fast Times at Ridgemont High”. Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos”, contou a atriz. “Nós falamos, e não há nenhuma estranheza, exceto para todos que provavelmente assistiram e queriam que houvesse, ou presumiram que houvesse.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Infecção pela ômicron não dá imunidade contra outras variantes em pessoas não vacinadas
O Handicap Asiático é o melhor tipo de aposta para iniciantes?
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã