Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Voltar Ryan Gosling diz ter recebido “sinal” para interpretar Ken no filme “Barbie”

Conforme fotos dos bastidores do filme Barbie vazam na internet, a curiosidade do público para o longa só aumenta. Ao lado de Margot Robbie, que viverá a Barbie humana, Ryan Gosling será o icônico Ken, par romântico da boneca.

Em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, Gosling revelou o curioso motivo que o levou a aceitar o papel. Apesar de ter amado o roteiro – escrito pela também diretora Greta Gerwig, ao lado de Noah Baumbach, parceiro de Gerwig no cinema e na vida –, avaliado pelo ator como “o melhor roteiro que já li”, Gosling só aceitou o convite ao receber um inusitado sinal.

“Eu saí no quintal e, você sabe onde encontrei o Ken, Jimmy? De bruços na lama, ao lado de um limão esmagado”, contou Gosling, se referindo ao boneco Ken de suas filhas. O astro, então, tirou uma foto da cena e enviou para Gerwig por mensagem: “Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada”.

Gosling tem duas filhas de 6 e 7 anos com Eva Mendes, também atriz. No programa de Fallon, que também é pai de duas meninas, o ator ainda brincou sobre o papel negligenciado do boneco no universo da Barbie. “Ninguém brinca com Ken”, disse Gosling.

“Ele estava… disponível”, brincou Fallon. “Ele é um acessório – e nem mesmo um dos mais legais”, completou Gosling, enquanto falavam sobre as dificuldades de montar uma Barbie Dreamhouse, a casa dos sonhos da Barbie.

“Nunca vi ou li nada como este filme”. E completa: “É um longa que me lembra de tudo o que eu amei enquanto crescia. É uma produção completamente única”. Sobre dar vida ao boneco Ken, Ryan conta: “Sempre tive a energia do Ken em mim, e eu ainda a tenho”.

Ao portal estadunidense Variety, o ator revela que “Ken não tem dinheiro, não tem trabalho, não tem carro e não tem casa. Ele está passando por problemas”.

O filme será ambientado em Barbieland, local de onde a boneca será expulsa por não corresponder aos padrões de beleza. Após a exclusão, Barbie decide viver uma aventura no mundo real.

O longa ainda conta com Will Ferrell e Emma Mackey e deve ser lançado em 21 de julho de 2023 nos cinemas.

Salários iguais

O novo relatório da revista Variety mostra que Margot Robbie, protagonista do filme live-action Barbie, recebeu o mesmo salário que Ryan Gosling, coadjuvante do longa, pelo papel.

De acordo com a revista, ambos receberam US$ 12,5 milhões, cerca de R$ 68 milhões.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Prestes a completar 80 anos, Isabel Allende fala sobre amor, sexo e envelhecimento
Amazon Prime Video ganha novo visual parecido com o da Netflix
Deixe seu comentário

No Ar: