Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Ruas e avenidas de Porto Alegre recebem mais de 64 mil novas placas de identificação

Em 29 meses, 64,2 mil novas placas de identificação de ruas e avenidas foram instaladas em Porto Alegre, o que representa uma média de 2,2 mil unidades por mês.

“Pelo que temos acompanhado, nenhuma outra capital instalou tantas placas de rua em tão pouco tempo. É um feito histórico para a nossa cidade”, disse Daniel Costa, sócio-diretor do Grupo Imob, responsável pelo mobiliário urbano de Porto Alegre.

Na quinta-feira (10), a empresa recebeu o Troféu Câmara Municipal pelos serviços prestados à Capital gaúcha. A distinção foi proposta pelo vereador Moisés Barboza (PSDB).

“É um marco para nós. Mostra que a dedicação diária do nosso time faz a diferença”, comemorou Costa.

Além de realizar a instalação e manutenção das placas, o Grupo Imobi também recicla os materiais danificados para serem usados em outras utilidades urbanas. Cem por cento das placas e postes retirados das vias são reaproveitados.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde