Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Romildo Bolzan dispara: “Quando é o Grêmio, as coisas são maximizadas.”

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Grenal na manhã desta segunda-feira (22), após os episódios de violência no setor da arquibancada norte na partida contra do último domingo (21), contra o Cruzeiro. Depois da interdição do setor das torcidas organizadas, confirmada por Marco Aurélio Xavier, responsável pelo Juizado do Torcedor, também em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, o mandatário gremista respondeu:

“Nenhuma surpresa em relação ao Grêmio por parte do Juizado do Torcedor. O Grêmio não está negligenciando em momento algum qualquer situação, muito pelo contrário.”

“O que o Grêmio se sente é injustiçado, porque contra o Grêmio tudo é potencializado. O Grêmio, como instituição, tem sido punido injustamente.” Disse Romildo

“Aqui para o Grêmio tudo tem sido cobrado, mas eu não vejo o mesmo correspondendo a outros clubes.” Reclamou o presidente.

O clube iniciou a venda de ingressos nesta segunda-feira para a partida contra o Ituano na sexta-feira (26), já sem a disponibilidade de compra de ingressos para o setor da arquibancada norte. A suspensão para o setor tem duração de 90 dias (até o final da Série B).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias