Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Rodrigo Santoro sobre sucesso no exterior: “Não fui atrás da carreira internacional”

Rodrigo Santoro é uma referência para a safra de atores brasileiros que têm conquistado um espaço em Hollywood. O ator, que teve a sua primeira oportunidade no exterior em 2003, relembrou sua jornada e disse que não separa a carreira entre nacional e internacional.

“Quando comecei, não existia o streaming. Eu viajei para o exterior como consequência de um trabalho brasileiro. Ao contrário do que muitos pensam, não botei uma mochila nas costas e fui atrás da carreira internacional. Estava lançando Abril Despedaçado e tive oportunidades lá fora”, relembra ele, que celebra as chances que colegas como Bruna Marquezine e Maria Fernanda Cândido estão tendo fora do país também.

“Hoje abriu muito o mercado, o que é muito importante e bom. Vivemos um período mais democrático. Cada ator é um processo, mas o que eu fiz e deu certo foi sempre me concentrar nas pessoas e no projeto que eu ia trabalhar, independentemente de ser um trabalho daqui ou de fora. Tanto é que nunca mudei para o exterior. A minha visão é de uma estrada só. Tive oportunidade de trabalhar nos EUA, acabei de voltar da Espanha, estou com projeto no Brasil que anda não posso falar… Continuo explorando oportunidades. Trabalho onde eu tenho oportunidade, não separo como carreira no Brasil e carreira no exterior. É um mesmo caminho.”

Seu mais recente projeto será lançado neste segundo semestre, a série espanhola Sem Limites, do Amazon Prime. No projeto, que ele adianta ser grandioso, Rodrigo vive o protagonista Fernão de Magalhães, responsável por descobrir o Estreito de Magalhães.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Jessica Biel revela como foi pedida em casamento por Justin Timberlake
Após briga por herança, filha de Gugu Liberato fala de relação com o irmão
Deixe seu comentário

No Ar: