Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Rodrigo Faro dá aulas particulares de português para a filha: “Tirou 10′

Rodrigo Faro, de 49 anos, compartilhou nesta terça-feira (17) um vídeo gravado no momento em que ajudou sua filha Helena, de dez anos, a estudar para uma prova de português.

Nas imagens, o apresentador da “Hora do Faro”, da RecordTV, ensinou à garota as formas nominais do verbo, infinitivo, gerúndio e particípio (regular e irregular). Por vezes, o famoso teve a sua explicação interrompida pela filha, que demonstrou ter aprendido as regras.

“E a Lelê tirou 10 na prova de português… Adoramos estudar juntos! Te amo filha! Parabéns!”, contou.

Os internautas comentaram a habilidade de Faro para ensinar: “Ótimo professor e excelente aluna”; “Nunca nenhuma professora me explicou isso dessa maneira tão esclarecida”; ou “Parabéns para a filha e principalmente para o grande pai. Você é um cara espetacular”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada