Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Roberto Justus chega de jatinho em Orlando após curtir praia em Miami

Roberto Justus, de 68 anos, mostrou mais um destino de sua viagem pelos Estados Unidos nesta quinta-feira (28): Orlando, na Flórida. O empresário, que curtiu dias de sol em Miami na última semana, publicou fotos na frente do jatinho que os levou até a próxima cidade norte-americana.

“Recebidos com muito carinho pelo nosso amigo em Orlando!”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram.

Justus levou a esposa, Ana Paula Siebert, e a filha caçula, Vicky, para se divertirem nos parques temáticos da Disney. Mais cedo, a influenciadora contou nos Stories de seu perfil no Instagram que o marido esteve presente na abertura dos portões dos parques de Walt Disney, em 1971. “Ele estava na abertura da Disney com 15 anos de idade”, ela escreveu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias