Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Voltar Rita Lee será homenageada no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro

A cantora Rita Lee será homenageada durante a tradicional queima de fogos de Copacabana, no Rio de Janeiro, com uma versão orquestrada da canção “Ovelha Negra”.

“A homenagem para Rita será feita com fogos que reproduzirão uma cascata dourada gigante. Eles serão detonados de todas as balsas. Será um momento para o público celebrar a paz e também relembrar o ano que está encerrando”, disse Abel Gomes, VP de Criação da agência SRCOM, que produz há 15 anos o Réveillon de Copacabana, em comunicado da Riotur.

A tradicional festa de virada de ano em Copacabana, no Rio, terá a queima de fogos acompanhada, pela primeira vez, por uma orquestra sinfônica. Dez balsas espalhadas pela orla vão soltar fogos de artifício que prometem colorir o céu por 12 minutos.

Ao todo, a trilha que servirá de pano de fundo para a virada do ano terá cerca de 20 músicas, entre sucessos nacionais e internacionais, como Barão Vermelho, Gilberto Gil, Beyoncé e Claudinho e Buchecha, segundo a empresa de turismo do Rio de Janeiro.

Rita Lee morreu em maio deste ano aos 75 anos, em decorrência de um câncer de pulmão. O corpo da cantora foi velado na Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada