Quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Caiçara | 26 de dezembro de 2022
O Rei Charles III, de 74 anos, expulsou o irmão, Príncipe Andrew, do Palácio de Buckingham. De acordo com o The Sun, a partir de agora ele está proibido de pisar nas dependências do local.
Com isso, o Príncipe Andrew perderá seu escritório associado à Família Real e deverá ter um novo endereço oficial para receber correspondências. Com o banimento feito pelo rei, Andrew deixa de receber 3 milhões de libras anuais e também perde a segurança armada 24 horas por dia a que tinha direito.
Aos 62 anos, príncipe Andrew é considerado uma das figuras mais controversas da Realeza. Na virada para os anos 2000, ele se envolveu em um escândalo depois de ser acusado de cometer abuso sexual contra uma menor de idade. Para se livrar do imbróglio, ele fez um acordo na Justiça.
“O Rei deixou bem claro que ele não é um membro da realeza em exercício. Ele está por conta própria”, disse uma fonte ao jornal.
Andrew não detém oficialmente seus títulos reais, que foram removidos pela então Rainha Elizabeth II, a mãe dele, ainda em vida. Agora, ele deve montar uma equipe própria de comunicação para tentar resgatar sua reputação.
No Ar: Show Da Madrugada