Domingo, 03 de julho de 2022

Domingo, 03 de julho de 2022

Voltar Rede Pampa realiza cobertura multimídia da Expodireto 2022

A Rede Pampa está programando mais uma megacobertura multiplataformas da Expodireto Cotrijal 2022, uma das mais destacadas feiras do agronegócio do mundo, com transmissões especiais de 6 a 11 de março, direto das cidades de Carazinho e Não-Me-Toque, no norte do Rio Grande do Sul.

A cobertura especial inicia neste domingo (06), com a cerimônia de entrega dos prêmios do Troféu Brasil Expodireto, evento promovido pela Rede Pampa e pela Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial – que acontece na cidade de Carazinho e integra o calendário oficial da feira, com objetivo de homenagear as empresas e personalidades que tiveram as atuações mais destacadas em prol do agronegócio, em suas áreas.

O aguardado Troféu Brasil Expodireto terá transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade e pelo YouTube da TV Pampa, e contará, também, com a transmissão de um programa especial com os melhores momentos do evento na TV Pampa, no dia 12 de março, às 11h30min.

O Jornal O Sul e o portal osul.com.br trarão todos os detalhes e os vencedores da premiação, conhecida como o “Oscar do Agronegócio”. Celebrando os grandes nomes do agro, um caderno especial será publicado no Jornal O Sul do dia 10 de março, incluindo todos os detalhes do Troféu Brasil Expodireto.

E durante esta edição da Expodireto Cotrijal, a Rede Pampa estará presente com toda a sua estrutura e redação integrada no Parque da Expodireto, em Não-Me-Toque, com um estúdio panorâmico localizado na região central da feira e de onde serão veiculados programas diários de rádio e de TV.

“Será a maior e melhor cobertura da Expodireto, pois os diferenciais já começam com a entrega do Troféu Brasil, onde vamos homenagear aqueles que fazem forte e farto o agronegócio brasileiro. Estamos muito felizes com essa cobertura, que irá traduzir tudo aquilo que ocorre no agro, especialmente as soluções para esse momento de dificuldades que vivemos em função da seca”, afirma o Vice-Presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

Já o Presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei César Manica, destaca a importância da cobertura multiplataforma da Rede Pampa, dando acesso a todos sobre esta grande feira: “Parabenizo a Rede Pampa por estar sempre à frente do seu tempo e presente em mais uma edição do nosso evento”, destaca Manica.

PROGRAMAÇÃO DA REDE PAMPA NA EXPODIRETO COTRIJAL 2022:

RÁDIO LIBERDADE

Dia 06/03, a partir das 19h – transmissão do Troféu Brasil Expodireto.
De 07 a 11 de março, das 10h às 12h, transmissão de programas ao vivo, direto dos estúdios da Rede Pampa, em Não-Me-Toque.

Como ouvir a Rádio Liberdade:
83,3 FM (e 99,7 FM no litoral)
Aplicativo da Rádio Liberdade para celulares
Redes Sociais: Facebook: @rdliberdaders
Instagram: @rdliberdaders
Twitter: @rdliberdaders

TV PAMPA

De 07 a 11 de março, às 17h50min, exibição do programa Pampa Debates, direto da Expodireto, e transmissão de boletins especiais no Jornal da Pampa, a partir das 18h55min.
Dia 12 de março, às 11h30min, transmissão do programa especial “Troféu Brasil Expodireto”, para todo o RS.

Como assistir à TV Pampa:
TV aberta para todo o Rio Grande Do Sul
Claro Net para todo o Rio Grande do Sul
Aplicativo da TV Pampa para celulares
Redes Sociais:
Facebook: @tvpampa
Instagram: @tv_pampa
Twitter: @tv_pampa
Youtube: youtube.com/tvpampa

JORNAL O SUL

O Jornal O Sul trará todas as informações do evento, com atualizações em tempo real no seu portal de notícias, osul.com.br.
Caderno Especial sobre o Troféu Brasil Expodireto no dia 10 de março.

Como acessar o portal e o Jornal O Sul:
osul.com.br
Aplicativo do Jornal O Sul para celulares
Redes Sociais:
Facebook: PortalOSul
Instagram: @jornal_osul
Twitter: @OSUL_noticias

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sentimento é de otimismo para retomada da Expodireto Cotrijal
Guia de Qualidade da Farinha aprofunda relações entre o campo e os fabricantes
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã