Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Recuperada, Madonna é fotografada antes de ensaio para show da turnê “Four Decades”

Madonna, de 65 anos de idade, foi fotografada saindo do hotel em que está hospedada em Manchester, na Inglaterra, antes de se dirigir para os ensaios de seu show. Com trança no cabelo e usando um visual despojado, com direito a botas de neve, a cantora se prepara para dar início à turnê “Four Decades – The Celebration Tour”. As fotos foram feitas na tarde de terça-feira (10).

As apresentações foram adiadas depois que a cantora foi diagnosticada com uma infecção bacteriana, que a deixou hospitalizada e, inclusive, chegou a ser intubada.

Saúde de Madonna

Em junho deste ano, Madonna preocupou os fãs quando foi divulgado que ela havia sido encontrada inconsciente e, com isso, precisou ser intubada em UTI. Por conta do seu estado de saúde, a turnê “Four Decades – The Celebration Tour” foi adiada. O anúncio foi feito no Instagram por Guy Oseary, empresário da cantora.

Celebration Tour

A turnê de Madonna teria início no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e seguiria por outras 43 cidades de países como Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França, entre outros.

Os ingressos já estavam esgotados e, há semanas.Os shows são uma celebração às quatro décadas de carreira de Madonna e hits como Material Girl, Hung Up e Vogue farão parte do repertório.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube do Ouvinte