Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Reconciliação? Cher é vista de mãos dadas com ex, 40 anos mais novo

Cher aparentemente se reconciliou com o ex-namorado, Alexander “AE” Edwards. A cantora, de 77 anos de idade, foi fotografada andando de mãos dadas com o produtor musical, de 37 anos, em saída de um jantar em um restaurante na região de Beverly Hills, na Califórnia.

A cantora e o produtor estiveram no restaurante Funke com J Balvin e sua namorada, Valentina Ferrer. Os dois casais também se juntaram ao rapper Tyga.

Segundo o Page Six, na saída do local, Alexander acompanhou Cher até seu carro e abriu a porta para que ela entrasse. Ele simplesmente sorriu quando os paparazzi perguntaram sobre reconciliação. Assim que entraram no veículo, passaram a ter uma conversa íntima no banco de trás do veículo.

O reencontro acontece quatro meses depois de a imprensa internacional anunciar o término do relacionamento. Na época, uma fonte disse ao TMZ que Cher e Edwards haviam desistido de ficar juntos.

A notícia da separação veio logo depois que eles fizeram sua estreia no tapete vermelho no desfile de moda do outono de 2023 da Versace, em março.

Cher e Alexander iniciaram um romamce em meados de novembro de 2022, em Los Angeles. Na época, os seguidores da cantora questionaram o fato de o produtor ser 40 anos mais novo, e ela rebateu os comentários em suas rede sociais.

“Vocês não tem nada mais para fazer ?! Deixe-me explicar… NÃO DOU A mínima para o que alguém pensa”, disse Cher na ocasião. Posteriormente, os dois acenderam rumores de noivado, quando ela exibiu um enorme anel de diamante estimado em US$ 250 mil (atualmente o equivalente a R$ 1,2 milhão).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã