Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar “Recebo carinho de uma galera que eu nem imaginava nas redes sociais”, diz Xuxa

O feed das redes sociais de Xuxa é bem movimentado — entre muitos looks e maquiagens, fotos com a cadelinha Doralice, campanhas de publicidade e vídeos do passado da eterna Rainha dos Baixinhos.

Mas em entrevista pouco antes de subir ao palco para ser homenageada no TikTok Awards 2023, Xuxa revelou que também adora ficar horas vendo vídeos nas redes para se divertir, aprender receitas veganas e ficar por dentro das tendências de moda.

As redes sociais também servem para que ela permaneça em contato com o público que a acompanha desde os anos 1980 e para conhecer e se comunicar com um novo público.

“Eu tenho recebido o carinho e o respeito de uma galera que eu nem imaginava que eu poderia receber, pessoas muito jovens, pessoas de um mundinho bem diferente do meu”, disse a apresentadora.

Há quarenta anos fazendo sucesso, Xuxa envelheceu junto com o seu público, mas também conquistou muitos novos baixinhos ao longo da carreira.

“Eu sempre fui apaixonada por criança, só que as crianças crescem. E aí elas continuam tendo carinho e respeito por mim, continuam me recebendo com carinho, me aceitando na vida delas”, falou Xuxa. “E nascem outros baixinhos, graças a Deus que nascem outros baixinhos. E eu continuo fazendo parte da vida dessas pessoas porque aquelas baixinhas que cresceram querem apresentar para os seus filhos uma pessoa que foi importante para elas.”

“Sou a única que pode dizer que eu tenho baixinhos para sempre, porque eles são baixinhos de todas as idades”, acrescentou ela.

Quanto ao que ela gosta de consumir nas redes sociais, a preferência fica com os vídeos de cachorrinhos e de bebês, que ela prefere assistir de manhã para começar o dia bem — “Todo mundo já sabe a minha paixão por criança e por bicho”.

A vida e as redes sociais aos 60 anos

Xuxa também falou sobre a importância de expor esse momento de sua vida, aos 60 anos, para outras pessoas através das redes sociais.

“Esse negócio de eu poder mostrar para as pessoas que aos 60 anos eu estou me cuidando, eu estou fazendo, não acho que é só pra me mostrar. Realmente tenho sentido que tem gente que olha e fala ‘Caramba, se ela tá com 60 anos. Eu tô com 50 e estou paradona, que vergonha, tenho que me mexer’”, disse.

Ela também falou do relacionamento com o ator Junno Andrade: “Tem gente que pensa: ‘Se ela tá dizendo que está namorando e apaixonada aos 60 anos, e que descobriu uma pessoa pra ficar do lado dela que conheceu aos 50 anos. Eu que estou com 30 e achando que já estou velha para conseguir encontrar o amor, então é mentira’.”

Xuxa ainda disse que essa “troca de energia” também acontece quando ela consome o conteúdo de outras pessoas nas redes sociais.

“Nos anos 80, 90, as pessoas não falavam sobre etarismo. Hoje as pessoas falam sobre tantos outros assuntos, não só etarismo, mas falam muito sobre o machismo, racismo, homofobia. As pessoas estão tão melhorando muito”, acrescentou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã