Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao seu corpo

Rafa Kalimann, de 29 anos, publicou em seu Twitter neste domingo (8) um desabafo sobre as críticas que tem recebido por seu corpo. A apresentadora contou que leu uma série de comentários negativos no post em que aparece com seu irmão no estádio do Chelsea.

“’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, desabafou.

Rafa contou recentemente que perdeu 10 quilos com dieta e exercícios para apresentar o Rede BBB. “Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando [a nova fase], estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, afirmou na ocasião.

Mãe

Rafa se emocionou ao falar sobre sua mãe, Genilda, no “Altas Horas”, da TV Globo. No programa, a ex-BBB contou uma história inusitada sobre a mãe para descrever a personalidade dela e declarar todo o seu seu amor no Dia das Mães.

“Mãe, muito obrigada por ser essa mãe gigante, tão doce e por nunca ter perdido a sua doçura, mesmo sendo a Genildinha Furacão, que causa em todas as festas! Eu te amo muito! E parabéns para todas as mães, vocês são mais do que necessárias, vocês são a base de tudo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Juliana Paes sobre conciliar maternidade e trabalho: “Bate uma culpa”
Amber Heard x Johnny Depp: 5 episódios que a atriz disse no tribunal na semana que passou
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias