Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Voltar “Queria um pedido de perdão”, diz Cissa Guimarães sobre condenados pela morte do filho

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu emitir uma ordem de prisão a Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, condenados pela morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, em julho de 2010. Neste domingo (03), a artista voltou a comemorar a notícia, mas lamentou a demora da decisão.

“Treze anos não são treze dias”, disse ela em entrevista ao Fantástico. “[É] vencer essa batalha, que eu acho que já tinha que ser vencida há tanto tempo. Mas eu nunca desisti, nunca mesmo.”

Cissa também lamentou o fato de ninguém da família dos condenados ter procurado a família dela para um pedido de desculpas. “Eu queria um pedido de perdão. Eu tenho a impressão de que eu até perdoaria. Tem momentos que eu fico com uma raiva, mas aí eu me acalmo, e eu sei que isso é o Rafa”, afirmou.

A atriz relatou que nunca teve vontade de procurá-los, mas já encontrou Rafael e Roberto na sessão final de julgamento. Segundo ela, os dois sequer a olharam.

A artista ainda relembrou a propina paga por Roberto a policiais à época e criticou os agentes envolvidos no crime. “Enquanto estava sendo discutido quanto de dinheiro era para ser dado, tinha uma pessoa morrendo”, comentou.

Ela contou que receber a notícia da prisão dos dois foi um “misto de emoções”: um alívio pela decisão, mas também um sentimento de reviver o caso. Cissa, em entrevista concedida ao Fantástico duas semanas após o acidente, comentou que nunca mais iria gargalhar.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã