Sábado, 08 de agosto de 2026

Sábado, 08 de agosto de 2026

Voltar Queda de granizo provoca estragos em pelo menos 15 municípios gaúchos

Pelo menos 15 municípios gaúchos registraram danos em razão da queda de granizo que atingiu o Rio Grande do Sul na quinta-feira (2), de acordo com balanço da Defesa Civil Estadual.

Em Amaral Ferrador, a tempestade causou danos em 24 residências. Na cidade de Arvorezinha, inúmeras lavouras de fumo foram destruídas. Em Canudos do Vale e em Canguçu, a tempestade também gerou estragos em lavouras de fumo.

Em Derrubadas, 14 casas ficaram destelhadas, um poste e diversas árvores caíram. Em Dom Feliciano, o granizo causou danos em 25 residências. Em Montenegro, 20 residências ficaram destelhadas. Em Paulo Bento, um pavilhão ficou destelhado.

Em Rio Grande e São José do Norte, a tempestade causou danos em diversas casas. Na cidade de Taquara, quatro residências ficaram parcialmente destelhadas.

Já em Venâncio Aires, a Defesa Civil contabilizou sete casas destelhadas. São Lourenço do Sul e Dois Lajeados também registraram estragos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara