Sábado, 25 de julho de 2026

Sábado, 25 de julho de 2026

Voltar Que força! Rodrigo Faro exibe shape ao fazer calistenia em corrimão na Itália

Rodrigo Faro, de 51 anos, impressionou seguidores ao mostrar a força que tem nos braços. O apresentador fez um exercício físico conhecido como calistenia em um corrimão de uma espécie de píer que leva a uma praia paradisíaca. O apresentador está curtindo férias com a esposa, Vera Viel, de 49, e as filha, Clara, de 20, e Maria, de 17, na Itália.

Calistenia são exercícios físicos nos quais a pessoa usa o peso do próprio corpo para realizá-los. A ideia é trabalhar os músculos de maneira natural, sem a utilização de halteres ou equipamentos similares. Na imagem, Faro aparece de sunga suspendendo o corpo com a força dos braços. O movimento deixou seu tanquinho definido e suas pernas definidas em evidências.

Depois de fazer o exercício em um corrimão aleatório, o apresentador foi curtir com a esposa. Nos Stories do Instagram, ele mostrou que o casal estava renovando o bronzeado enquanto curtia um som em um espaço que tinha a praia como vista. Faro e Vera também “turistaram” e curtiram um passeio a dois pela região.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde