Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Quatro pessoas morrem após desavença entre criadores de pombo em Portugal

Um homem atirou em três pessoas antes e em seguida contra si em Setúbal, Portugal, informou a polícia neste domingo (30). Os quatro foram encontrados em um local utilizado para disputa entre criadores de pombos e acredita-se que as mortes ocorreram após uma desavença entre eles.

Andreia Gonçalves, comissária da polícia da cidade de Setúbal, a sul de Lisboa, descreveu uma briga entre quatro homens com idades entre os 30 e os 60 anos, e disse que um deles matou os outros antes de disparar contra si próprio.

Os quatro mortos participavam de uma corrida de pombos, noticiaram os meios de comunicação portugueses no local, e o desacordo centrou-se também numa horta ilegal.

De acordo com o Diário de Noticias, os quatro homens eram amigos que tinham negócios em comum de exploração de hortas e pombos. Por razões que a polícia ainda está investigando, o mais novo deles teria atirado contra os outros três com uma arma de caça.

Portugal tem leis restritivas sobre armas, mas armas de fogo são legais para caça. Dos cerca de 80 homicídios anuais que Portugal regista em média desde 2015, cerca de um quinto são cometidos com armas de fogo, segundo as estatísticas da polícia.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial