Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Próximos dias serão quentes e com pancadas de chuva no Rio Grande do Sul

Os próximos dias serão quentes e com pancadas de chuva de verão no Rio Grande do Sul, de acordo com um boletim meteorológico divulgado nesta sexta-feira (5) pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Neste sábado (6), o tempo firme, com sol e temperaturas elevadas, predomina em todo o Estado. Neste domingo (7), a presença do ar quente mantém o forte calor e haverá pancadas de chuva no decorrer do dia na maioria das regiões.

Na segunda-feira (8), o deslocamento de uma área de baixa pressão provocará chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados, especialmente nos setores Oeste e Noroeste.

Na terça (9), o tempo permanecerá seco com temperaturas em gradativa elevação. Já na quarta-feira (10), o deslocamento de uma nova frente fria deverá provocar chuva em todo o RS.

Porto Alegre

Neste sábado, o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer em Porto Alegre, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 32°C, de acordo com a Climatempo. Neste domingo, o sol também aparece com algumas nuvens, e os termômetros marcam entre 21°C e 36°C.

Na segunda, as pancadas de chuva atingem a Capital à tarde e à noite, com mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Litoral

Neste sábado e domingo, em Capão da Canoa, no Litoral Norte, o sol aparece em meio a nuvens, com temperaturas entre 22°C e 27°C e 22°C e 32°C, respectivamente.

Torres registra, neste sábado, sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. As temperaturas ficam entre 22°C e 25°C. Neste domingo, o tempo permanece semelhante, com mínima de 22°C e máxima de 30°C.

Em Cassino, no Litoral Sul, este sábado será de sol com algumas nuvens, com mínima de 20°C e máxima de 27°C. Neste domingo, pancadas de chuva devem atingir a praia à tarde e à noite, com temperaturas entre 21°C e 28°C.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde