Quinta-feira, 18 de junho de 2026

Quinta-feira, 18 de junho de 2026

Voltar Procuradoria-Geral da República nega nova proposta de delação de Daniel Vorcaro e informa decisão ao Supremo

A Procuradoria-Geral da República (PGR) comunicou nesta segunda-feira (15) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que rejeitou a proposta de delação premiada apresentada pela defesa do ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

A análise da PGR segue o mesmo entendimento da Polícia Federal. Na avaliação do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e dos procuradores que atuam no caso, a proposta não trouxe elementos novos em relação ao que a própria investigação já revelou e não se comprometeu efetivamente com a devolução de valores, um dos pontos centrais apontados pelo Ministério Público para o avanço das tratativas.

Vorcaro está preso em Brasília, acusado de chefiar um esquema bilionário de fraudes financeiras que podem chegar a R$ 12 bilhões, segundo a Polícia Federal.

(Matéria em atualização)

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara