Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Príncipe Louis aparece sem um dedo em cartão de Natal da família real

Uma edição na foto do cartão de Natal do príncipe e a princesa de Gales, William e Kate Middleton, parece ter dado errado. Na foto, tirada com os três filhos do casal, o caçula, príncipe Louis, 5, aparece na foto sem o dedo médio.

A mão do príncipe está apoiada sobre uma cadeira na qual está sentada a irmã, princesa Charlotte, 8. O primogênito, príncipe George, 10, aparece de pé à direita, ao lado da mãe.

A foto foi publicada no sábado (09) nas contas oficiais da família real britânica em redes sociais. Embora a família real não tenha notado o suposto erro, perfis do X (antigo Twitter) apontaram a possível falha. “O que aconteceu com o dedo médio de Louis?”, questionou uma usuária da plataforma. Outros perfis, no entanto, indicaram que o dedo do príncipe poderia estar apenas mal posicionado, dando a impressão de não existir na foto.

Cartões de Natal

O rei Charles III também divulgou sua foto de cartão de Natal no último fim de semana. Na foto, o monarca está vestindo um manto feito de veludo de seda roxo bordado em ouro, que foi usado pelo rei George VI em 1937, segundo o palácio.

A Rainha Camilla está vestindo um manto branco desenhado e bordado à mão pela Escola Real de Bordado, informou o palácio. O cartão é o segundo desse tipo a ser lançado pelo palácio desde o início do reinado do rei e o primeiro a apresentar Chales como rei.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã