Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Voltar Preso foragido que se fez passar por vítima das enchentes em Sapucaia do Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem que tinha mandado de prisão expedido em 2020. A abordagem aconteceu na BR-116, em Sapucaia do Sul. Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Prisma com placas de Sapucaia do Sul, onde estavam três indivíduos.

Durante consulta aos ocupantes, um dos passageiros alegou não possuir documentos pois havia perdido tudo nas enchentes e forneceu um nome falso para tentar despistar os policiais. Os agentes logo perceberam que ele estava mentindo e iniciaram os procedimentos para descobrir sua verdadeira identidade.

Em consulta aos sistemas policiais foi possível identificar o homem e constatar que ele possuía um mandado de prisão a ser cumprido por homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado em 2020.

O homem, de 34 anos e natural de Campo Novo, possui antecedentes por estupro e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional onde cumprirá a pena de 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada