Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Presidente do Inter explica planejamento para 2024 e diz quanto o clube investirá no futebol

O presidente do Inter para os próximos três anos, Alessandro Barcellos, já deu início ao planejamento do clube gaúcho para a temporada de 2024. Em uma entrevista recente, ele abordou assuntos que têm agitado a torcida colorada, como a continuidade do técnico Eduardo Coudet.

Indagado sobre o futuro do seu atual treinador, Barcellos reiterou o anseio pela permanência do técnico. Destacou a forte identificação que Coudet estabeleceu com a torcida e o estilo de jogo adotado.

Ainda assim, Barcellos explicou que foi acordado que Coudet teria um tempo com a família na Argentina antes de retornarem a uma conversa pela renovação do vínculo. A entrevista foi concedida para a ESPN Brasil.

“Combinamos com Coudet ao término do campeonato que ele teria um tempo para voltar a Buenos Aires com a família. Fizemos uma contratação que foi muito mais um chamado. E deixamos combinado que ao fim da temporada sentaríamos para falar disso. Nos próximos dias a gente deve sentar de novo, buscar esse encontro de ideias, de vontade”, disse o presidente colorado.

“É uma convicção nossa, desejo nosso que ele continue. Tenho certeza que a gente vai conseguir ter um desfecho positivo. Tem uma identificação forte com a torcida, com o modelo de jogo que o Inter gosta de utilizar, de protagonismo, de bastante intensidade. São atributos importantes que a gente considera para a renovação”, disse o presidente.

Os reforços também estão na pauta da diretoria, que programa um investimento de R$ 45 milhões para a próxima temporada. E um nome que vem sendo especulado é o de Gustavo Scarpa, do Olympiacos.

No entanto, Barcellos admitiu que o retorno do meia é algo difícil. Além disso, ele chegou a citar o caso de Alan Patrick, destaque do time e que tem contrato até 2024, mas que possui uma multa baixa para os padrões brasileiros, algo em torno de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada