Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Prefeitura de Capão da Canoa inicia obra de duplicação da Avenida Iguaçu, em Curumim

A Prefeitura de Capão da Canoa iniciou nesta semana a obra de duplicação da Avenida Iguaçu, em Curumim. A finalidade é qualificar e ampliar o acesso ao distrito, que possui, além da população fixa, muitos turistas e visitantes durante a temporada de veraneio.

De acordo com o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, foi iniciada a escavação para criar a estrutura para a pista e posterior pavimentação asfáltica. “Essa é mais uma obra de infraestrutura que visa qualificar a mobilidade urbana e facilitar a vida das pessoas que acessam o local”, destaca.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a obra da Avenida Iguaçu, bem como outras que estão sendo realizadas no município, é essencial e acompanha o desenvolvimento de Capão da Canoa. “Nossa cidade cresce rapidamente, expandindo a população do Centro para os distritos e, com isso, direcionando investimentos para essas localidades. Estamos fazendo um trabalho coletivo para abranger a infraestrutura urbana de toda a cidade, com foco em atender as demandas da comunidade”, explica.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programação Especial