Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 10 de maio de 2023
O Pontal Shopping comemora o seu primeiro Dia das Mães com apresentações especiais do Tholl nos dias 13 e 14 de maio, em horários diferentes, em Porto Alegre.
O renomado grupo artístico vai apresentar o show circense “Bate pra tua Patota que hoje tem Circo” no corredor central do empreendimento. O público poderá conferir de perto performances que envolverão acrobacias além de muita arte e efeitos aéreos.
De acordo com a gerente geral do Pontal Shopping, Amélia Siqueira, o Dia das Mães é uma das datas mais esperadas do calendário por toda a representatividade que possui. E, para celebrá-la, nada melhor do que oferecer um show para toda a família. “A apresentação promete prender a atenção do público de todas as idades pela tradicional atmosfera de magia e encantamento que o Tholl proporciona”, avalia.
Além da apresentação, o Parque Pontal receberá shows musicais no sábado, a partir das 17h. O Pontal Shopping está localizado dentro do Complexo Multiuso do Rio Grande Sul RS, o Pontal.
No Ar: Show Da Madrugada