Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Polícia resgata idosa em bingo de Porto Alegre

A Brigada Militar descobriu um bingo ilegal na madrugada desta quinta-feira (28) em Porto Alegre após receber a denúncia de cárcere privado contra uma idosa. Chegando ao local, dezenas de pessoas foram encontradas jogando.

A denúncia foi feita pela própria idosa, de 72 anos. Ela alegou estar retida há várias horas sem poder sair. Apesar dos gritos ouvidos pelos policiais que responderam à chamada, eles não conseguiram acesso imediato ao local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para abrir uma porta.

O local funcionava de forma clandestina na Avenida Bento Gonçalves, na Zona Leste da capital gaúcha, e fornecia diversos jogos de azar para os frequentadores.

Durante o depoimento à polícia, a idosa alegou que contraiu uma dívida de R$ 2 mil e por isso os funcionários do bingo não deixaram ela sair.

No local, a Brigada Militar encontrou um grupo de 30 pessoas jogando, que foi liberado. Durante a ação, a polícia apreendeu 84 computadores, dois celulares, um tablet, três pendrives e mais de 13 mil reais em espécie.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde