Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 24 de fevereiro de 2026
Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres, irmãs, e apreendeu cocaína e munições. A abordagem ocorreu na BR-293, em Bagé, na região da Campanha. Durante ação de combate ao crime, PRFs abordaram um Peugeot 206 com placas de Porto Alegre. No veículo estavam duas mulheres que eram irmãs.
As mulheres de 43 e 36 anos, de Porto Alegre, já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de drogas, homicídio e furto de veículo. Elas foram presas e encaminhadas à Polícia Judiciária local com a droga, as munições e o carro apreendido.E
m revista ao automóvel, foi localizada uma mochila embaixo do banco do passageiro contendo três tabletes de cocaína, pesando três quilos. Além da cocaína, havia 200 munições calibre .38 TPC, munição desenvolvida utilizando o mesmo projétil e componentes de uma 9 mm, mas com estojo encurtado, para utilização em pistolas.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.