Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Voltar Polícia prende casal e recupera veículo furtado em Vacaria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na manhã desta sexta-feira (12), um veículo do modelo Compass com placas do Paraná. A condutora e seu marido afirmaram que estavam vindo da Argentina e que haviam comprado alguns vinhos; no entanto, os policiais constataram que, na verdade, se tratavam de mais de 300 garrafas de vinho que entraram no país sem o devido pagamento de impostos.

O casal disse que havia pegado o carro emprestado de um homem que fez a encomenda dos vinhos e que eles seriam entregues em Flores da Cunha.

Ao aprofundarem a visualização do veículo, os policiais descobriram que o carro estava utilizando placas falsas e que o original havia sido furtado em Jundiaí, em São Paulo, em novembro de 2023.

Os dois, naturais de Barracão, no Paraná, a mulher de 47 anos e seu marido de 53, foram encaminhados à polícia judiciária em Caxias do Sul e responderão por receptação e descaminho. As garrafas de vinho serão encaminhadas para a Receita Federal, e o veículo será restituído ao proprietário.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã