Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Polícia flagra motociclista a 168 km/h em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde de sábado (29), 75 motoristas desrespeitando o limite máximo de velocidade na BR 386, no trecho entre Montenegro e Nova Santa Rita. Em uma das imagens de velocidade captadas, um motociclista foi flagrado transitando a 168km/h.

Por ser acima de 50% da velocidade máxima regulamentada para o local, além da infração de trânsito, com anotação de 7 pontos na habilitação e multa no valor de R$ 880,41, o motorista também responderá por suspensão do direito de dirigir.

Foram detectados também dois veículos de passeio trafegando a uma velocidade de 153 km/h, quando o máximo permitido é 110 km/h.

A fiscalização com o emprego do radar fotográfico é realizada em diversos trechos das rodovias federais, após estudo e mapeamento dos pontos críticos onde ocorrem mais acidentes graves e com óbitos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias