Sábado, 14 de fevereiro de 2026

Sábado, 14 de fevereiro de 2026

Voltar Polícia Federal prende homem por constrangimento ilegal em avião no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Um homem foi preso pela PF (Polícia Federal) no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na sexta feira (13), após denúncia de constrangimento ilegal sofrido por uma comissária de bordo de um avião que decolaria para São Paulo. O passageiro foi retirado da aeronave e detido em flagrante.

O avião estava prestes a decolar quando o comandante do voo foi avisado do comportamento inadequado do passageiro. A tripulação, então, acionou a PF.

O homem foi conduzido à Superintendência da PF na Capital para a adoção das medidas legais cabíveis. Após depoimentos da vítima e de testemunhas, o passageiro foi autuado por constrangimento ilegal.

A PF não divulgou a identidade do homem nem detalhes do seu comportamento em relação à comissária de bordo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde