Domingo, 11 de outubro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 9 de outubro de 2026
A PF (Polícia Federal) negou nesta sexta-feira (9) que o ex-banqueiro Daniel Vorcaro tenha prestado depoimento sobre supostos repasses a um filme relacionado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A corporação também negou ter recebido da defesa do empresário “anexos, documentos ou informações” com esse conteúdo.
Reportagem da revista Veja noticiou que o Vorcaro teria acordado repasse de R$ 30 milhões a um filme sobre Lula em troca do acesso a fundos de pensão de estatais. A campanha do presidente nega.
A PF afirmou ter recebido uma notícia-crime com “pedido de providências urgentes para apuração de fatos relacionados à publicação”. A solicitação foi encaminhada à área técnica para a “adoção das providências de polícia judiciária”.
Segundo a força policial, as propostas de colaboração premiada que foram apresentadas pela defesa de Vorcaro “não foram acolhidas em razão do não atendimento aos requisitos legais”. As informações são da CNN.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.